Sardas. #TáNaModa


Geeeente, quem de vocês ter sardas?
E quem tem e já quis esconder? 
Se você tem e quer esconder, não precisa mais (aliás eu acho que nunca precisou), mas enfim... Agora virou moodaaa, e até quem não tem quer ter. "Vai entender".


Tava eu aqui no sofá, de boa, assistindo Vídeo Show, e passou que "Famosas apostam em maquiagem com 'sardas falsas'. Como é isso?  Lá vai eu pesquisar né.

Então vamos lá. 

O que são sardas? são pequenas manchas de cor castanho-escuro que surgem na pele do rosto, braços e 

mãos. São mais comuns nas pessoas de pele clara e ruivas,

 que sofrem influência da herança familiar. 

Elas são causadas pelo aumento da melanina, que é o 

pigmento que dá cor à pele, e tendem a escurecer mais

 durante o verão. (Via: www.tuasaude.com/sardas/)

Antes eu via muitas pessoas procurando como esconder as sardas, e agora #TáNaModa.

Famosas como como Thaila Ayala, Grazi Massafera, AnittaThairine Garcia e Alessandra Ambrósio.



Pois éééé, e então o que podemos usar pra ter as "falsas sardas"?

Um lápis marrom ou uma sombra marrom
(Quando digo marrom, por que tem que ser uma cor natural).

Pra quem gosta de novidades e tentar coisas novas ta aí, uma dica. E pra quem já tem, já está 
automaticamente na moda, mesmo sem querer. 

Beijoos!



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário