Não seria mais fácil se cada um cuidasse da sua própria vida?!


Penso que se cada pessoa levantasse, fizesse suas obrigações e fossem procurar algo de útil pra fazer, o mundo seria bem melhor... As pessoas te julgam sem ter certeza, aliás, julga não, especulam. Se você sai, vai pra alguma festa ou viaja, está rica. Se você fica em casa, ta doente ou pobre. Se você fala alguma coisa ou comenta está falando demais. Se você fica calada, tá estranha. É impressionante como a visita de um amigo em sua casa abalam as pessoas. IM-PRES-SIO-NN-TE. Principalmente se for do sexo oposto, aí já é namorado (a), como assim gente? Não existe amizade entre homem e mulher? Pelo amor de Deus, século XXI, melhorem! Se vocês acham que os vizinhos tomam parte, inventa de varrer a porta de casa A NOITE, de vim pedir açúcar na sua casa, só pra ver quem é que está com você. É porque vocês não repararam nos seus parentes. Parente é a pior raça, depois dos vizinhos é claro. Minha gente acredite. Tem aquela “tia avó” que você na maioria das vezes não gosta e ela faz intriga com seu nome, sem nem te ver. Aquela vizinha que se esqueceu de tomar conta da filha, mas da sua vida ela cuida mais do que se fosse uma filha dela. “Apois” é terrível. E por muitas vezes você até se priva de fazer algumas coisas, pensando no que as pessoas vão achar, NÃO, NÃO FAÇA ISSO! Como diz a música de É O TCHAN:

Não fique dando bola para opinião dos outros
E por nada nesse mundo não deixe de ser você
Faça sempre aquilo que dá vontade de fazer.”

Podem me julgar, ouço todos os tipos de música! E fica a dica, música também é informação, traz conhecimento... Então, faça isso q a música diz, sabe por quê? Porque como eu sempre digo, a pessoa só pode se intrometer em minha vida a partir do momento que ela paga minhas contas... Mas até hoje, sou eu mesmo quem paga! (GRAÇAS A DEU) !

PS.: Não é um desabaaafo, é um texto que tenho certeza que tem alguém vai se identificar também!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário