Mulher de bigode nem o diabo pode


Oi povo


Já ouviram também esse provérbio? kkkkkk
E o que acham disso? Eu não acho nada bonito, mas vamos ser democráticas (os). 

Então, tem vários métodos de tirar um bigode. Pinça, linha, cera, e cremes depilatórios.
Eu optei pelo creme, porque não gosto de sentir dor e ainda não preciso pagar pra fazer, o que se torna mais barato, porque rende bastante.

Eu uso esse da Avon.

Eu uso assim: Lavo normal com água e enxugo (sem esfregar). Passo o creme e espero uns 2 minutinhos, molho um paninho e retiro o creme, que junto com ele sai os pelos.
O creme tem um cheirinho de química de cabelo, tipo relaxamento. Mas é suportável, e minha pele nunca ficou irritada.

Antes:

Durante:

Depois:

ATENÇÃO: Nunca usem barbeador, NUNCA. E antes de usar  qualquer produto, façam um teste antes.

Beijoos!




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário