É protetor com cor de base?


Oii Povo



Vocês já conhecem O FLUÍDO PROTETOR FACIAL ULTRALEVE FPS 60. NATURA? 

Então, ele é nada mais que um protetor facial tonalizante,ou seja, um protetor com cor. Ele tem uma cobertura leve, bem levinha, porém com um toque seco (e é mesmo viu gente). FPS 60, que é muito importante o fator...Alta proteção UVA e UVB, redução dos sinais de envelhecimento.E é de 50 ml.


Essa embalagem dele tipo bisnaguinha, eu gosto porque não desperdiça produto. Eu apliquei com pincel achei que ficou muito bom.

Antes:

Depois:

Parece que tá branco, mas é a luz (que eu ainda estou tentando melhorar).
Se acentuou muito bem na cor da minha pele, e lembrando que só tem duas cores, NATURA FAÇA MAIS TONALIDADES POR FAVOR. 
Super aprovado, pra usar no dia a dia principalmente, aí você arruma a sobrancelha, passa um rímel e um batom, pronto. Tá linda e protegida. 


Outra coisa, comecei a usar diariamente (toda vez que saio durante o dia) e percebi que algumas manchinhas estão sumindo! 
Muito legal.

Beijoos!



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário